ATA DA SEXTA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA QUINTA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA NONA LEGISLATURA, EM 29.04.1987.

 


Aos vinte e nove dias do mês de abril do ano de mil novecentos e oitenta e sete reuniu-se, na Sala de Sessões do Palácio Aloísio Filho, a Câmara Municipal de Porto Alegre, em sua Sexta Sessão Extraordinária da Quinta Sessão Legislativa Ordinária da Nona Legislatura. Às dezoito horas e cinqüenta e dois minutos foi realizada a chamada, sendo respondida pelos Vereadores Adão Eliseu, Antonio Hohlfeldt, Aranha Filho, Artur Zanella, Brochado da Rocha, Caio Lustosa, Clóvis Brum, Ennio Terra, Frederico Barbosa, Gladis Mantelli, Ignácio Neis, Jorge Goularte, Jussara Cony, Lauro Hagemann, Luiz Braz, Nilton Comin, Paulo Sant'Ana, Rafael Santos, Raul Casa, Teresinha Chaise e Werner Becker. Constatada a existência de “quorum”, a Sra. Presidente declarou abertos os trabalhos da presente Sessão Extraordinária destinada à apreciação de matéria em Ordem do Dia. Após, a Sra. Presidente acolheu solicitação do Ver. Aranha Filho no sentido de nova verificação de “quorum”. Constatada a inexistência de “quorum”, a Sra. Presidente levantou os trabalhos às dezoito horas e cinqüentas e cinco minutos, convocando os Srs. Vers. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental. Os trabalhos foram presididos pela Vereadora Teresinha Chaise e secretariados pela Ver.ª Gladis Mantelli. Do que eu, Gladis Mantelli, 1ª Secretária, determinei fosse lavrada a presente Ata que, após distribuída em avulsos e aprovada, será assinada pela Sra. Presidente em exercício e por mim.

 


A SRA. PRESIDENTE (Teresinha Irigaray): Declaro abertos os trabalhos da presente Sessão Extraordinária destinada a apreciar a matéria constante da Ordem do Dia.

 

O SR. ARANHA FILHO: Para um requerimento, Sra. Presidente.

 

A SRA. PRESIDENTE: V.Exa. tem a palavra, Vereador.

 

O SR. ARANHA FILHO: Solicito verificação de “quorum”.

 

A SRA. PRESIDENTE: Solicito a Sra. 1a. Secretária que faça a verificação de “quorum”.

 

(É feita a verificação de “quorum”.)

 

A SRA. 1ª SECRETÁRIA: Não há “quorum”, Sra. Presidente.

 

A SRA. PRESIDENTE: Face à inexistência de “quorum”, declaro encerrada a presente Sessão e convoco os Srs. Vereadores para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental. Estão levantados os trabalhos.

(Levanta-se a Sessão às 18h55min.)

* * * * *